quinta-feira, 8 de outubro de 2015

10 Músicas que viciam

playlist-julho
Oi pessoas, olhem quem voltou! Eu tive uns probleminhas com a internet e fiquei um tempinho sem postar aqui e no meu blog, já estava entrando em desespero. Mas agora estou de volta, então vamos falar de coisa boa. 
Sabem aquelas músicas que viciam e vocês não aguentam mais ouvir nem um pedacinho dela? Então, o post de hoje vai estar cheio delas. Mas eu sei que secretamente, vocês ainda gostam e tem no celular. 

Magic! - Rude



Pharrell Williams - Happy 



Hozier - Take Me To Church 



Fun - We Are Young feat. Janelle Monáe


Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe


Bruno Mars - The Lazy Song



Mark Ronson - Uptown Funk feat. Bruno Mars


Meghan Trainor - All About That Bass


Taylor Swift - Shake It Off



Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj - Bang Bang

Qual dessas músicas é a mais viciante? 
xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário