sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Trança da Katniss Everdeen | Jogos Vorazes


Oi, tudo bom?
Faz muito tempo que eu não mostro algum tipo de penteado aqui no blog, e sempre procuro por penteados inspirados em alguém, acho bem legal e fora do padrão, então resolvi mostrar um na qual eu acho muito lindo, que é da Katniss do filme Jogos Vorazes, que ficou bem famoso.Mas confesso que não consigo fazer, mas agora que achei alguns tutoriais, percebi o quanto é fácil, só prestar atenção que tudo da certo, uma vez tentei fazer mas foi difícil pois meu cabelo é repicado, ai complicou muito, mas se você tiver paciência, sai.Achei esse vídeo, ela ensina tudo certinho e foi o melhor que encontrei.


Espero muito que tenham gostado e que façam em casa, é bem simples e da para usar onde quiser.Beijooos :D

3 comentários:

  1. A trança é lindíssima :o
    Beijinhos

    Aos 100 seguidores há giveway no blog!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir