terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dica de filme: Férias Frustradas

Oi, gente! Tudo bom por aí? Vim dar mais uma dica de filme pra vocês, uhuuuu! O filme dessa vez é "Férias Frustadas" (Vacation), é um filme de comédia baseado no filme "Férias Frustradas" de 1983. 
Estreiou no dia 10 de setembro, então provavelmente está no cinema mais próximo de você, haha.

Trailer:



Sinopse: 
Seguindo os passos de seu pai e esperando resgatar a relação familiar, um já adulto Rusty Griswold (Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando a América para o parque de diversão favorito da família: Walley World. Completando o elenco estão Chris Hemsworth (filmes `Thor´) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Charlie Day (`Quero Matar Meu Chefe 1 & 2´), que interpreta um guia de rafting; e Skyler Gisondo (`Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba´, `Hard Sell´) e Steele Stebbins (`Inatividade Paranormal 2´), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D´Angelo retornam em seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia `Férias Frustradas´. 

Espero que vocês tenham gostado da dica de filme! Se forem assistir, me digam o que acharam. Beijinhos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário