sábado, 26 de setembro de 2015

15 ANOS: Qual festa escolher?


Oi, tudo bom?
Aposto que quando você ouve "Meus 15 anos.." você lembra de uma menina com um vestido rodado descendo a escada para dançar valsa, não é mesmo?Hahaha.Os 15 anos geralmente é muito importante, e a festa é uma coisa difícil de escolher, tem convites para fazer, comidas para escolher, musicas, lugar e o tipo de festa.Existem várias, desde a tradicional a mais balada, haha.Separei alguns tipos para você verem qual é melhor e mais a sua cara.

A Tradicional:
Essa é a mais tradicional em festas de 15 anos, com valsa e com uma decoração chique, as cores são de sua escolha, use um vestido longo e rodado igual de princesa, dance, se divirta e aproveite os doces típicos de casamentos.

Baile de mascaras:
Se você gosta de uma festa mais romântica e "misteriosa", essa é perfeita.Quem ai assistiu o filme com a Selena, Outro conto da nova Cinderela?, esse mostra bem como é a festa, você pode se inspirar em bailes tradicionais e transformar seu aniver em um evento incrível!

Festa Neon:
Essa é uma das minhas preferidas, alias a mais divertida.Sem muitos detalhes é apenas uma festa com tintas Neon para ficar jogando nas amigas e deixar o cenário todo colorido, alias isso me lembra bem a música Neon Lights da Demi lovato, que já coloquei em uma Playlist de 15 anos aqui do blog.

Um tema diferente:
Estava dando uma olhada no site da Capricho e achei uma festa de 15 anos bem diferente, e adivinha o tema? Chocolate!Sim, essa menina deve gostar bastante para colocar esse tema em uma festa tão importante.Então aposte em uma coisa que você goste bastante, eu já vi com o tema Londres, Alice no Pais das Maravilhas e muitos outros!

Gostaram das ideias?Existem MUITAS outras, mas essas são as minha favoritas e que eu faria com certeza, eu ainda não escolhi o tema da minha festa que será ano que vem.Espero que tenham gostado, se gostou, comente sua festa preferida e me mande como foi sua festa de 15 anos, com fotos e todos os detalhes, você ira aparecer no blog! (catarina_contato@hotmail.com)

2 comentários:

  1. Adoro organização de eventos, e por isso para mim quant mais original e divertida melhor. Como fã do Carnacal que sou uma festa temática ou de máscaras parece-me ideal ;)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderExcluir