quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Super indico: Orphan Black



Oi, gente! Estou aqui de novo (oh really) lembram de mim? Hhahaha. Primeiro, quero falar a minha opinião sobre o filme "quarteto fantástico": DECEPÇÃO DO ANO! Nunca me decepcionei tanto na vida com um filme, quanto me decepcionei com esse :( muito mal feito. Mas enfim, vamos falar de coisa boa! (não, não vamos falar da tekpix).
No post de hoje, irei falar sobre uma série que eu AMO! Que é "Orphan Black", já ouviram falar? Não? Pois você não sabe o que está perdendo. É uma série canadense de ficção cientifica que basicamente fala sobre clonagem humana! 
As personagens principais são feitas pela mesma atriz (até porque são clones, né carol? dã) mas elas tem jeitos completamente diferentes! Sério gente, vocês se impressionam com a interpretação da atriz, as vezes até esquece que é a mesma. A série tem 3 temporadas, com poucos episódios cada temporada, então é uma série bem rapidinha, mas bem viciante e que te consome de uma forma, que você não consegue sair. 
Tudo começa quando uma das personagens, Sarah, presencia uma pessoa cometer um suicídio numa estação de trem... Porém, o mais intrigante é que elas são IDÊNTICAS!  E mesmo sem entender muito, Sarah assume a vida da outra que cometeu o suicídio. E então toda a história começa. É uma série cheia de mistérios e emoção. É praticamente impossível largar, e não se apaixonar. Eu super recomendo sem medo.

Sinopse: Série canadense que acompanha a vida de Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas. Após testemunhar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, Sarah decide assumir sua identidade. A falecida era uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.


4 comentários: