quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Significado das Tattoos: Selena Gomez

Olá pessoal, tudo bom?

Para quem não lembra eu já fiz o significado das Tattoos da Demi Lovato (Clique aqui) e como fez muito sucesso, mais do que esperava, agora é a vez da Selena Gomez, ela tem menos Tattoos que a Demi e vai ser mais rápido.

Selena Marie Gomez é cantora, compositora, atriz, dançarina, estilista e filantropa norte americana.Estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000. 


A tatuagem escrita em árabe significada "Amar a sí proprio", segundo o tatuador que marcou a pela da Selena.Bang Bang artista conhecida por já ter dado agulhadas em famosas como Rihanna, Rita Ora e Demi Lovato, se referiu a escritura, em sua conta no Instagram, com um "pequeno presente" dado a garota.A Tatuagem tem aproximadamente 10cm.


A tatuagem da nota musical, tem um significado "obvio" que é seu amor pela música, foi sua primeira tatuagem e é sua tattoo mais visível segunda ela.
 
Na nuca ela também tem, e é lindo para quem quer dar um charme.LXXVI é a data de aniversario da sua mãe (Mandy Cornett - 16/04/1976), que é uma pequena e importante mensagem.Demorou cerca de 20 minutos para fazer e foi feita em Nova York.


Na altura do quadril Gomez tem uma tatuagem pequena escrita "God Who Strengthens Me" que significa "Deus que me da forças", é sua passagem bíblica preferida.Foi a terceira tatuagem da Selena.

São poucas tatuagens da Selena pois ela é muito rígida quando é esse assunto, ela sempre preferiu fazer tatuagens em lugares mais escondidos ou que são fáceis de cobrir, como já falei a nota musical é a mais visível tattoo dela!
Eai gostaram?Fariam alguma dessas? Deixem nos comentários que vou adorar saber, a minha preferida foi a escrita em árabe!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário