sábado, 1 de agosto de 2015

Playlist de volta às aulas

Oi pessoas
Eu sou a Jen e a partir de hoje eu vou ser COLABORADORA AQUI NO BLOG DA CATARINA!!!! YAAAY!!! Sim, eu estou animada porque vou falar de um assunto que eu AMO: música!
E como já estamos em agosto, muita gente já vai começar a voltar às aulas, nada mais justo do que uma playlist pra te animar e fazer você querer levantar da cama as 6hs da manhã. Confesso que eu odiava acordar cedo pra ir pra escola, mas quando eu colocava uma musiquinha no meu celular enquanto eu me arrumava, parecia que eu ficava mais animada, o dia começava melhor... E tem outra coisa também, eu acho que todo mundo deveria fazer tudo escutando música.
Então vamos ao que interessa e vou deixar de enrolação haha











Pra quem quiser ver a playlist completa, é só ir na minha playlist do Spotify.

E aqui no blog vai ter o BEDA, que pra quem não sabe é: Blog Every Day in August. Então fiquem ligados aqui no blog por que vai ter POST TODOS OS DIAS SIM!!! E eu vou postar todos os sábados falando só sobre músicas.
Gostaram da playlist? Deixem aqui nos comentários o que vocês querem que eu poste, sobre qual banda, artista, etc.

xx
Jen

Nenhum comentário:

Postar um comentário