quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lançamento de agosto: Quarteto Fantástico


Oi, gente! Primeiramente prazer, eu sou a Carol, nova colaboradora do blog. Hoje eu vim contar pra vocês sobre um filme que eu estou SUPER ansiosa para assistir! O "Quarteto Fantástico". Acho que muitos aqui já ouviram falar deles, né? Eu apesar de saber da existência, não sei muito da história. Porém, com o trailer fiquei super "UOOOOOU", haha. O que mais me deixou impressionada, foram os efeitos especiais e o personagem Coisa, gente, ele tá B A B A D O! 
O filme estreiou hoje (06/08), e conta com algumas carinhas bem conhecidas, viu? Como por exemplo, Miles Teller e Kate Mara! Na minha opinião, esse filme promete! Como eu havia dito, estou super ansiosa, já que os outros filmes não deram muito certo (fracos). Então, vou deixar a sinopse e o trailer aqui para vocês. Espero que gostem, e fiquem tão ansiosos quanto eu, haha.
Sinopse:  Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Trailer: 
   

4 comentários:

  1. Bem-vindaa Carol , quase que assisi esse filme hoje , só que estavam esgotados :p . Queria pedir dicas de onde comprar aquelas almofadas dos emojis e redes sociais porque as que eu acho só são :p .

    Beijinhuuus .
    Giovanna do Olho Esfumado
    http://olhoesfumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih (Catarina aqui) vamos fazer esse post em breve!!

      Beijinhos 💋

      Excluir