segunda-feira, 10 de agosto de 2015

INSPIRAÇÃO: Estampa de margarida

Olá pessoal, tudo bom?

Como já perceberam o blog é meio inspirado em margaridas, então esse post é uma "homenagem" ao blog, haha.Vou mostrar roupas, acessórios com estampa de margarida.Ela é  uma flor bem delicada e muito fofa, eu e minha mãe amamos desde sempre!Essa estampa é mais conhecida com Daisy, e uma coisa que achei bem legal é que da pra combinar com tudo, principalmente com peças de roupa preto e branco, já que é uma flor simples e sem muito detalhes.

As imagens tirei do Pinterest e Google e não vou falar muito nesse post.
        
  





 Gente é muito fofura !Seja em qualquer peça, acessório, objeto, fica uma graça e tenho certeza que combina com tudo.As lojas gringas você encontra facilmente, no Brasil ela vai chegar, mas em lojas famosas como Forever 21 você encontra!No Brasil tenho certeza que vai fazer sucesso, pois essa estampa tem aver com o verão Brasileiro. apesar de que a gente não ta no verão...

Eai, gostaram?Usariam essa estampa?Quero muito saber a opinião de vocês, me conte nos comentários e compartilhe com as amigas(os) <3
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei e usaria sim sem muito mimimi. Minha mãe tem uma, e depois que vi a gracinha que a blusa fica nela, resolvi tomar pra mim 💞
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, também pego roupas da minha mãe, haha :p

      Beijão Sara!

      Excluir