sábado, 8 de agosto de 2015

Hits de 2015



Oi pessoas

Olha eu aqui de novo! 2015 já está na metade, aliás, já passou da metade do ano. Está passando muito rápido ou é só coisa da minha cabeça? Mas voltando ao o que interessa... Esse ano, mesmo que ainda estejamos na metade dele, já está sendo marcado por vários hits e eu tenho certeza que vocês sabem cantar todos eles, quer ver?

BRITNEY SPEARS & IGGY AZALEA - PRETTY GIRLS 




“All around the world, pretty girls”
O hit foi lançado em maio e alguns dias depois do lançamento, já estava tocando em todas as rádios do Brasil. O clipe tem uma pegada anos 80 com um pouquinho de futurismo e, o que deixou todos os fãs da Britney muito felizes, foi que ela “participou” bastante da música.

MAJOR LAZER & DJ SNAKE FT. MØ - "LEAN ON"




Essa música é resultado do projeto Major Lazer que tem a participação do Diplo, e pra essa música, chamaram a cantora MØ e o Dj Snake. É impossível não dançar e essa é a favorita da Cateh ♥ 

ELLIE GOULDING - LOVE ME LIKE YOU DO




Se você não conhece essa música, eu só tenho uma pergunta pra te fazer: EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? É a trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza” e o clipe tem cenas do filme.

JACK Ü FT. JUSTIN BIEBER - "WHERE ARE Ü NOW"




O duo Jack Ü é formado por Skrillex e Diplo que já fizeram vários sucessos esse ano, mas o que mais teve repercussão foi o com Justin Bieber, Where Are Ü Now.

UPTOWN FUNK – MARK RONSON FEAT BRUNO MARS




Acho que essa música é O HIT do ano. Não tem uma pessoa que consegue ficar parada ouvindo “Uptown Funk”.

SUGAR – MAROON 5




Não tem um ano que Maroon 5 deixa de lançar um hit, e esse ano não foi diferente. A letra da música gruda na cabeça e o ritmo é viciante. Esse clipe causou polêmica, uns falavam que era tudo armado outros falavam que não, que todo mundo foi pego de surpresa. O que vocês acham?

THINKING OUT LOUD – ED SHEERAN




Essa música foi lançada ano passado, mas ainda é sucesso no mundo todo. ISSO É O PODER DO ED, MINHA GENTE! A música é tão linda e o clipe também que está presente em muitos relacionamentos e inclusive casamentos.

TAYLOR SWIFT - BLANK SPACE




Blank Space também foi lançada no ano passado. Mas estamos falando de Taylor Swift, não é mesmo? Assim como Maroon 5, não ficamos muito tempo sem ter um hit da Tay e confesso, depois de Style, essa é a minha favorita do álbum 1989.

CHARLIE PUTH - MARVIN GAYE FT. MEGHAN TRAINOR




Essa está virando a minha favorita, além da música ser fofa e dar muita vontade de dançar com a pessoa que você gosta, o clipe conta com um BEIJASSO no final.

PAUL MCCARTNEY FEAT RIHANNA AND KANYE WEST- FOUR FIVE SECONDS




A música foi lançada em janeiro e eu acho que o que mais fez a música fazer sucesso, foi a parceria MUITO inusitada entre Rihanna, Kanye West e Paul McCartney. Gente, quem imaginava que um dia Paul McCartney estaria na mesma música que Kanye West? Eu não!

SIA - ELASTC HEART




Maddie Ziegler de 12 anos já está virando a marca registrada dos clipes da Sia. Esse clipe mostra uma luta entre a dançarina de Dance Moms, Maddie e o ator Shia LaBeouf.

MUSE - PSYCHO




Quem aqui gosta de Muse levanta a mão! \O/ A batida dessa música é bem forte assim como a crítica que a letra faz.

BEYONCÉ - CRAZY IN LOVE (50 TONS DE  CINZA)




A nova versão de “Carzy in Love” para o filme “50 Tons de Cinza” virou a queridinha de todo mundo que assistiu ao filme, e até de quem não assistiu.

E vocês, o que estão achando das músicas de 2015 até agora?

Xx

Jen

Nenhum comentário:

Postar um comentário