quinta-feira, 30 de julho de 2015

RECEITA: Danoninho Caseiro | Super simples !

Olá pessoal, tudo bom?!

Acabei de completar 70 Seguidores, Uhuu <3, pra muita gente é pouco, mas tenho o blog a pouco tempo, então acho que deu conta, ahaha.Bom para comemorar, trouxe uma receita de Danoninho caseiro (ou Chambinho!) a receita é do site Mixidão que faz o maior sucesso, eu já trousse várias receitas de lá (Clique aqui), bom a receita é super simples, rápida e diferente das outras receitas que vemos por ai na internet.Ela leva apena 4 ingredientes e o modo de preparo é baba, kkk.Vamos lá :D 

receita infográfico de danoninho caseiro

G.e.n.t.e, fala sério! É super simples.Eu vou fazer o meu e quero ver vocês fazendo também! Se fizerem me marquem no Instagram ( @Blogdream_photographer ) ou com a Hashtah #BlogDream !
comentem o que acharam, Ok ?


Um grande beijo e até a próxima :D

                              


Gostou ? Comenta e Compartilhe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário