quarta-feira, 8 de julho de 2015

- COPOS DE CANUDO DA LOJA UATT? | SOBRE A LOJA | MINHAS FAVORITAS -

Olá pessoal, tudo bom?
    Tava dando uma olhada na Loja Uatt? e encontrei umas canecas super fofas, não tive a menor dúvida de vir mostrar para vocês, separei as que mais gostei, e que espero que gostem também, os preços também, super acessíveis, vamos lá :D

1- COPO CORUJINHA 39,90
2- COPO PINGUIM 39,90
3- COPO DE LUXO 39,90
4- COPO FLORIDO 39,00

5- COPO CORUJAS COLORIDAS
6- COPO PARTY EVERYDAY
7- COPO CAVERINHAS
8- COPO HOMEM 

Bom gente foi isso espero que tenham gostado das recomendaçoes, amanha tem mais viu !La Loja Uatt? Você encontra presentes, produtos criativos e diferentes para usar no dia-a-dia e decorar a casa, deem uma olhada pois é bem barato lá.

Sobre a Uatt?

lgumas pessoas vendem produtos. Outras vendem objetos, e até presentes! A gente distribui felicidade! emoções, sorrisos e surpresas pra fazer o presente muito mais feliz! uatt?, pra espalhar coisas boas por aí!
Criativos, coloridos, com formatos diferenciados e mensagens alegres e irreverentes. Estas são apenas algumas das características dos produtos da Uatt?, que são comercializados em mais de 5 mil pontos de venda, em todo o Brasil.
Para produzi-los, usamos as melhores matérias primas de todos os cantos do planeta. É o carinho importado do norte, fofuras que vêm direto das amizades mais verdadeiras, o bom humor das mais puras gargalhadas e o amor, que só se encontra no coração dos apaixonados.
Depois de muita pesquisa, nossos designers peneiram muito bem as emoções, misturam com as últimas tendências em sentimentos e enchem de beleza, tudo isso pra devolver ao mundo um pouco da cor que tanto falta na correria do dia-a-dia.
Por trás deste universo mágico está uma equipe apaixonada pelo que faz e que rala muito pra manter tudo funcionando direitinho!
A Uatt? nasceu em 2002, após a identificação de uma oportunidade de mercado, com o objetivo de fabricar e oferecer produtos irreverentes, divertidos e surpreendentes. Inicialmente, estes produtos eram vendidos apenas para lojas multimarcas e licenciadas. A primeira experiência com operação de varejo aconteceu em 2006, com a abertura de duas lojas próprias da marca. Esta experiência foi um sucesso,O QUE levou a empresa a transformar a marca em franquias.
Hoje, a rede já soma mais de 65 unidades, entre lojas próprias e franqueadas que comercializam quase que exclusivamente produtos da marca Uatt?. Também se juntam à rede 700 pontos licenciados e quase 5 mil pontos de venda multimarcas.

Tchau !

                                                     FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM


4 comentários:

  1. Adorei!!! Muito legal !!!
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que produtos lindos! Sou apaixonada por essa loja.
    Já estou seguindo seu blog, amei aqui.
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com < (visita?)

    ResponderExcluir