segunda-feira, 22 de junho de 2015

- LOOK DAS FAMOSAS #1 | DEMI LOVATO -

Olá pessoal !
  Hoje é dia do primeiro LOOK DAS FAMOSAS de vários(as),e a famosa de hoje é claro que é a minha diva Demi Lovato,eu sou Lovatic a 2 anos e é claro que ela deveria inalgurar o LOOK DAS FAMOSAS,então vamos começar com a sua evolução no seu estilo,que mudou mudou muito!


2008- Demi Lovato: estilo pretinho básico

Demi Lovato
(foto atrevida.uol.com.br)
   De 2008 pra cá Demi sempre mudou seu estilo,sem tirar a sua elegancia,e é claro que conforme o tempo o gosto foi mudando e seu guarda-roupa teve que siguir o mesmo processo.
   Ela usava bastante roupas pretas,calças jeans,botas coturno e coletes.


 2008- Demi Lovato: estilo romântico

Demi Lovato

    No mesmo ano Demi também usava vestidos elegantes e romanticos,com modelos brancos além do xadrez,vestidos de paetês para brilhar no tapete vermelho.

2009- Demi Lovato: estilo moderno e vestidos curtinhos

Demi Lovato
   Em 2009,ela jogou as calças jeans para o fundo do armário e tirou os vestidos,um mais lindo que o outro,usando vestidos mais modernos e curtos.Além do nude e do preto básico,apostando em tecidos metálicos nos tons de preto,prata e dourada.

 2010- Demi Lovato: vestidos tomara que caia

Demi Lovato
   Em 2010 Demi já esta ouzando nos vestidos tomara que caia,usando estampas diferentes,vestidos mais justinhos e com decotes,alem de sapatos de salto alto brilhantes e poderosos,ela também passou a usar tons mais fortes como o verde e azul.

 2010- Demi Lovato: estilo sexy

Demi Lovato
   No mesmo ano,ela usou vestidos mais Sexy e curtos,com tons mais fortes e modelos chamativos,tranparencia,decote.

2011- Demi Lovato: estilo poderosa 

Demi Lovato

 Em 2011 ,a cantora voltou ao tratamento na clínica de reabilitação para definitivamente arrasar ,arransando com vestidos metálicos e ainda usando decote mostrando que está feliz com seu propio corpo,mais que corpo né <3 

2011- Demi Lovato: estilo boho chic

Demi Lovato

 Demi Lovato virou adepta do estilo boho chic, que mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora

2011/2012- Demi Lovato: glamourosa e chique!

Demi Lovato
   Demi já arrazou nos vestidos glamurosos e quiques,com vestidos mais longos cores vivas e algumas delas com tons claros.

2013/2014-Demi Lovato: preto e alternativo

    Demi com o estilo mais rockeira e alternativo e já com cabelo colorido,usava calça jeans preta,coturnos,tenis preto,chapeu e bandanas (aquelas de cabelo!).

2015-Demi Lovato: MEGA PODEROSA

  Não séériooo,olhem que poderosa,Demi atualmente usa looks super váriados,parece que usa um a casa dia para recordar todos os anos que seu estilo mudou.

 Demi Lovato: penteados

Demi Lovato
 Demi Lovato adora variar no penteado! Além de usar bastante o cabelo solto e todo poderoso, ela também adora usar rabo de cavalo e cabelo meio preso. Para eventos chiquérrimos, ela ama usar um coquepenteado clássico e certeiro para essas ocasiões. Quando era mais nova, a cantorachegou até a usar franjinha! Linda! ;)

Demi Lovato: acessórios

Demi Lovato
Demi também é fã de acessórios como pulseiras enormes, colaresbraceletes e aneis, além desapatos e sandálias de diferentes estilos! Ela ARRASA! =)

  E o primeiro LOOK DAS FAMOSAS chegou ao fim :c Ufaa consegui terminar,ahahha.
 O que acharam do post,e do estilo dela ? Usariam também ?
  Tirem uma foto e mandem pelo Twitter ou Facebook com a HASHTAG 
#MEULOOKDP

QUAL SERÁ A PRÓXIMA FAMOSA ? DEIXEM SUGESTOES NOS COMENTÁRIOS,BEEEIJOS

Fuui :*a

Nenhum comentário:

Postar um comentário