sexta-feira, 19 de junho de 2015

- COMO TIRAR FOTOS MAIS BONITAS -

Olá pessoal!Eu sou uma apaixonada por fotografia,sempre quando tiramos uma foto bonita nos sentimos as profissionais,hahah,então que tal melhorar mais ainda suas fotos? Leia essas dicas que são as melhores :D


FUNDO DA SUA FOTO

     Uma forma barata de fazer um fundo para fotos é com papel,sim papel,Basta posicionar os objetos sobre as folhas (que podem ser brancas ou coloridas) a fim de criar fotos com um fundo neutro e bonito. Simples assim!Uma dica é ultilizar folhas Canson para desenho (que são mais grossas do que folha sulfite.
      Se você estiver tirando uma foto de uma paisagem,de alguma pessoa,sempre lembre do fundo.Já vi várias fotos em blogs com fundos feios (sim,estou confessando) fundos desfocados são bem legais,na hora de editar,dependendo do seu editor,melhore a qualidade do fundo (Veja aqui editores de fotos grátis-->dreamphotographe.blogspot.com.br/2015/06/os-melhores-editores-de-fotos-gratuitos.html)
Resumindo:
*Fundos desfocados ou em boa qualidade*





HORA DA MÁGICA

Fotografe paisagens meia hora e depois do nascer e do pôr do sol.Nesses períodos,a luz é mais difusa e as sombras ficam suaves e naturais.

EVITE O ZOOM E FLASH

Nunca use flash,vai deixar sua foto muito artificial além de ficar muito feio,o zoom dependendo da camera que você estiver usando pode deixar a foto em uma qualidade péssima.Use a luz do sol!

OBJETIVO DA FOTO 

Qual é o objetivo da sua foto ? Você quer transmitir alguma mensagem ? Pense sempre nisso ;)

TEM POSE ? 

Nao exagera na sua pose,vai ficar feio , apenas se for uma foto para descontrair,com caretas,poses exageradas , e etc..

DETALHES QUE FAZEM A DIFENÇA

Qualquer detalhe faz a diferença em um foto,então cuidado veja seu cenário,se ta tudo certo,um pequeno detalhe vai estragar sua foto dependendo do seu objetivo.

MELHOR ÂNGULO

Tire vááaarias fotos em todos os ângulos possíveis,principalmente pelo celular,se for pela câmera fotografica é mais fácil,de for uma foto de uma pessoa veja o lado que fica mais bonita(o) de objetos também devem ser analisadas.


Espero que tenham gostado desse post com as minhas dicas,em outros blogs tem dicas diferentes,como essa www.meninicesdavida.com.br/2014/07/como-tirar-fotos-legais-com-o-celular.html.

Comentem o que acharam e um graande beijo,se gostou nao se esqueçam de SEGUIR <3 

Fuui :*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
APROVEITE AS PROMOÇOES E COMPRE:https://www.h2h.com.br/l/4jt8plD5OA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário