terça-feira, 28 de julho de 2015

LIFESTYLE: Alimentos para uma barriga lisa | + Benefícios

 
                                                                     
Olá pessoal, tudo bom?
Como o 1° Lifestyle fez o maior sucesso, eu trouxe mais uma hoje.Vou mostrar 10 alimentos para uma barriga lisa ou sequinha, hahaha, vou mostrar os benefícios de cada um para que fiquem bem informados, vamos lá :D


Opa! Já começamos com coisa boa, hahaha.O chocolate preto contém compostos que protegem contra doenças cardíacas, diabetes, acidente vascular cerebral e cantro.Comer um pedaço pequeno por dia irá ajudar a permanecer saudável, mantendo a barriga lisa, só não exagera viu!
Além de fornecer energia ao organismo pois é rico em calorias, faz bem ao coração porque promove um fluxo adequado de sangue devido aos potentes antioxidantes do grupo dos flavonoides que possui, que são catequinas, epicatequinas e procianidinas (WHAAT?) . 


As bananas também, além de ser bem baratinhas, contém muito potássio, que ajuda a limitar a     quantidade de sódio no corpo.Deve-se comer uma banana por dia para evitar o inchaço da barriga.
Ela fornece 90 calorias por 100 gramas do seu consumo.É uma das principais fontes de hidratos de carbono e açúcar.A banana também é rica em fibras dietéticas e contém uma pequena quantidade de gordura e proteína.Ela melhora a visão, os ossos, reduz o estresse e depressão e é boa para digestão.


Ele é uma ótima fonte de proteínas, minerais e vitaminas, têm baixo teor calórico, menos lactose que um leite comum, e o melhor, é gostoso!O legal é você comer com frutas, eu gosto com banana (que já está na nossa lista) e com morango, mas você pode comer com amêndoas, chia, aveia que fica uma delicia!


Vou dar um exemplo do alface que a maioria das pessoas comem no almoço/jantar, as variedades mais escuras do alface são fonte de betacaroteno, Vitamina K, potássio e ácido fólico- que aumenta a produção de glóbulos brancos e vermelhos (Glóbulos vermelhos=sangue).O gostoso é você fazer um suco batendo couve com limão e água, se quiser adicione açúcar.
As folhas verdes, como couve e espinafre, têm baixo número de calorias.Isso significa que podemos comer mais deles sem aumentar nossa cintura (pode comer sem medo!) As folhas verde também são fontes de proteína, o que ajuda a alimentar nossos treinos.


A manteiga de amendoim além de ser muito gostosa (Pra mim!KKK) contém magnésio, vitamine E, potássio, B6 e ferro.Incorpore 2 colheres de sopa por dia, na dieta para um lanche que irá mantê-lo completo, sem fazer engordar.Ela melhora a circulação, a saúde cardiovascular, anti-rugas, prevenção de câncer (cólon) e ajuda no controle do açúcar no sangue.
OBS: As Marcas convencional e orgânica de manteiga de amendoim pode conter pequenas quantidades de aflatoxina, uma toxina criado pelo Aspergillus flavus fungo. A aflatoxina está se tornando um problema menor nos dias de hoje, graças a melhores métodos de cultivo, armazenamento e processamento dos amendoins.  


Os ovos são grande fonte de proteína (por ser de origem animal) com um equilíbrio saudável de ácidos aminados (os blocos de construção de proteínas utilizadas pelo corpo a fabricar tudo, desde as fibras musculares a substâncias químicas do cérebro) Em um estudo, os pesquisadores descobriram que quem come ovo todos os dias reduz o risco de cataratas, também por causa da luteína e zeaxantina  em ovos.


O Abacate é rico em Vitamina K, C, A e B, além disso os minerais como cálcio, ferro, manganês, potássio, sódio, fósforo e zinco (Uaau!) O abacate previne o câncer de próstata, melhora a defesa contra o câncer de boca e proteção contra o câncer de mama.É bom para os olhos, redução do colesterol, bom para o coração, cérebro e melhora a absorção de nutrientes.

   
A soja é repleta de fibras, proteínas e antioxidantes.Estudos têm demonstrado que o excesso de soja pode ter efeitos negativos sobre os homens e mulheres por causa dos hormônios que ela tem, mas consumi-la com moderação, pode ser bom para nós.Experimente 25 gramas de proteína de soja por dia (É muuito bom!) Ela ajuda controlar as diabetes, aliviar a prisão de ventre, reduzir o risco de câncer e prevenir a osteoporose.Contém proteínas, cálcio, potássio, carboidratos, magnésio entre outras fontes de fibras e vitaminas.


Ao comer uma ou duas maças durante todo o dia, iremos nos sentir menos inclinados ao comer snacks menos saudáveis.Ela protege os ossos, ajuda a prevenir a asma, alzheimer, câncer de pulmão, cantro de mama, câncer de cólon, cantro no figado, a diabetes e perda de peso


Deve comer uma pequena quantidade por dia (30 gramas) para ajudar a conter os desejos e evitar ganhar peso.Ajuda na saúde cardiovascular, é ótimo para os osso e dentes e preveni o câncer causados por radicais livre.

Ufa, acabei!Espero muito que tenham gostado da nossa lista, um grande beijo para vocês e até a próxima!!.


                                                       FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM  



  Comente

5 comentários:

  1. Meu sonho conseguir ficar com a barriga lisinha hahaha, mas já estou me mexendo para isso, e no fim das contas nem é tão ruim assim né? Porque não um iogurte no café da manhã ao invés de um pão recheado de presunto e queijo? Adorei o seu blog, beijão!!

    Blog Delineado Clássico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, qualquer alimento trocado pra um mais saudável faz toda diferença.Obrigada pelo elogio <3
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Sonho de consumo né? <3 Vou marcar todos alimentos e comprar! Vai que dá certo.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm, que post bem útil, bem parecido com este http://www.watermelonclouds.tk/2014/07/10-alimentos-para-uma-barriga-lisa.html aqui não é ?

    ResponderExcluir