quinta-feira, 14 de julho de 2016

5 perfis preferidos de decoração para seguir no Instagram


Oi, tudo bom?
Você que é louca por decorar a casa mas é daquelas que não tem muitas ideias, ou noção de espaço vai gostar desse post.Recentemente estou muito no Instagram, por conta de algumas novidades que estão por vir hehehe.E por isso acabei conhecendo vários Igs de decoração, com muitas inspirações lindas de decor.Separei as minhas favoritas para você começar a seguir já:

@Apartamento84

Esse é o um Ig da Blogueira maravilhosa Rayza Nicacio, lá ela mostra como anda a casa dela e também algumas decorações de outras casas e apartamentos, como nessa primeira imagem que é da Karol Pinheiro.Como ela gosta de branco, cinza e cores claras o feed fica lindo e clean, que é meu estilo favorito.

@Decorame
Esse perfil é com decorações aleatórias, não tem um estilo certo.Lá você encontra tipos de decoração para vários gostos, com muitas cores ou com poucas.Não é um perfil brasileiro mas isso não atrapalha para nos inspirar.

@storehousehomedecor
Na verdade é uma loja mas também vale né hhahaha.Lá tem muitas fotos no estilo que gosto, meio clean e Tumblr.Sério, as fotos são maravilhosas e vale muito a pena seguir, acho que da lista toda esse perfil tem as melhores imagens de decor no estilo que gosto.

@decorfeelings
Meu segundo perfil favorito nessa lista.Ele tem muitas imagens de boa qualidade e de todos os estilos, inclusive tem customização e restauração de moveis, o que é muito legal né?

@decorcriative

A Decor criative parece ser o perfil de decoração mais famoso do Instagram.Esse é um pouco diferente das outras contas nessa lista, lá eles mostram mais arquitetos e decorações modernas e bem chique hahaha.Vale a pena seguir se você gosta desse estilo moderninho e cheio de glamour.

E aí? O que achou desses perfis? Se você tem um favorito me conta nós comentários que quero conhecer :D

2 comentários:

  1. Gente, sério, sou apaixonada por essas decorações que aparecem no instagram. O Decorame eu já conhecia, agora os outros não. Como não amar essas decorações super fofas e que deixam a casa ainda mais linda né? Enfim... Adorei o post. Uma beijoca amore. Adorei teu blog também, já tem uma nova seguidora heuheu ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo, eu adorooo <3 E muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :D

      Excluir